Cotidiano

Com ponto facultativo, repartições públicas continua fechadas nesta quarta em Dourados

As repartições públicas continuam fechadas em Dourados. A medida faz parte do decreto municipal que determinou ponto facultativo na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que aderiu à decisão do Governo do Estado. Segundo a prefeitura de Dourados, os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente. O PAM (Pronto Atendimento Médico), por exemplo […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 08h05

Comércio funciona normalmente nesta quarta em Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Comércio funciona normalmente nesta quarta em Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Comércio funciona normalmente nesta quarta em Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

As repartições públicas continuam fechadas em Dourados. A medida faz parte do decreto municipal que determinou ponto facultativo na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que aderiu à decisão do Governo do Estado.

Segundo a prefeitura de Dourados, os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente. O PAM (Pronto Atendimento Médico), por exemplo atende das 6h à meia-noite, como já ocorre normalmente. O funcionamento do comércio, que não parou neste Carnaval, permanece normal.

O decreto do prefeito Alan Guedes (PP), determinou que, “em razão da emergência de saúde pública ocasionada pela Covid-19, entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a suspensão das atividades que possam acarretar aglomeração de pessoas em espaços públicos ou privados de uso coletivo”.

Depois de dois dias fechadas, as agências bancárias de Dourados voltam a funcionar nesta quarta-feira (17). O mesmo acontece com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que retoma suas atividades a partir das 13h e fica aberto até 16h30.

Jornal Midiamax