Cotidiano

Com oito pontos abertos, Campo Grande vai vacinar contra a Covid-19 no último dia do ano

Pontos de imunização vão funcionar a partir de 7h30 nesta sexta

Fábio Oruê Publicado em 30/12/2021, às 18h22

None
Foto: Divulgação

No último dia do ano, a vacina contra a covid-19 não vai parar em Campo Grande, nesta sexta-feira (31). Os pontos de vacinação vão funcionar até às 17h. 

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 1° de agosto. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 31 de outubro. A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 11 de dezembro. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 10 de dezembro.

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 31 de agosto já podem tomar a quarta dose. A dose de reforço da vacinação contra covid-19 - 3ª dose - será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 30 de agosto.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos. Somente oito pontos de vacinação só vão funcionar na Capital, a partir de 7h30. Confira os locais e horários:

Jornal Midiamax