Com novo toque de recolher, Bonito faz campanha para serviço de própria plataforma de delivery

Com a nova redução no toque de recolher, de início às 20h para o comércio, os serviços de entrega de comida devem aumentar em Mato Grosso do Sul. Em Bonito, empresários começaram, neste sábado (13), campanhas da própria plataforma de delivery. A ferramenta digital, Bonito Delivery, foi criada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e […]

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Com a nova redução no toque de recolher, de início às 20h para o comércio, os serviços de entrega de comida devem aumentar em Mato Grosso do Sul. Em Bonito, empresários começaram, neste sábado (13), campanhas da própria plataforma de delivery.

A ferramenta digital, Bonito Delivery, foi criada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul), contando com apoio da prefeitura municipal. O sistema ainda não está disponível para download, e os moradores podem fazem o pedido por link e WhatsApp.

“Foi criado algo bem simples e prático para utilizar em delivery ou fazer cardápios digitais para o cliente não ficar dependendo dos físicos. O recebimento dos pedidos é pelo site ou pelo WhatsApp da empresa cadastrada”, explica Bruna Maia, uma das idealizadoras do projeto.

Com novo toque de recolher, Bonito faz campanha para serviço de própria plataforma de delivery
(Foto: Divulgação)

Segundo a secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, a intenção é ajudar os comerciantes que não vão podem trabalhar em atendimento presencial de clientes durante a restrição. “Estamos fazendo esta campanha para divulgar os restaurantes que trabalham com delivery para a população e para os turistas”, disse.

Informativos foram entregues aos comerciantes, pousadas e moradores neste fim de semana. Empresários interessados em inserir a empresa na lista de parceiros podem entrar em contato com a secretaria.

“Nós firmamos essa parceria onde qualquer restaurante pode participar do Bonito Delivery, tudo de forma gratuita. A informação precisa chegar nos turistas e na nossa comunidade, de forma fácil e prática, para que todos possam ser atendidos durante esse período. Também, foi inserido também uma mensagem no voucher único, informando sobre a plataforma”, finaliza a secretária.

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