A Econômica Federal anunciou realização de leilão de imóveis localizados em Mato Grosso do Sul, com divulgação de edital a partir da próxima segunda-feira (3), e recebimento de lances ao longo do mês, conforme publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (29).

Os imóveis constarão en anexo do edital e foram recebidos em garantia em contratos inadimplentes de Alienação Fiduciária. Eles serão colocados para lances no estado físico e de ocupação em que se encontram. Levará o imóvel quem, respeitando o preço mínimo de venda, oferecer maior lance.

Serão dois leilões de bens. O primeiro, com edital disponibilizado entre 3 e 13 de maio; e o segundo disponibilizado no dia 20, ficando aberto até o dia 30, com as propriedades podendo ser consultadas nas agências da Caixa em MS ou no escritóri do leiloeiro Helder Pereira de Figueiredo Júnior (Rua da Paz, 185, Jardim dos Estados). O edital também estará disponível nos sites www.ipcleiloes.com.br e www.caixa.gov.br/ximoveis.

Conforme a Caixa, interessados que desejarem contar com financiamento, ou utilizar recursos do FGTS, deverão dirigir-se às Agências da Caixa, em tempo hábil para inteirar-se das condições gerais.

O primeiro leilão está marcado para às 11h do dia 14 de maio e o segundo para o mesmo horário no dia 31 seguinte, no endereço www.ipcleiloes.com.br. Lotes remanescentes, não vendidos no 1º leilão, serão ofertados no 2º.