Diante do avanço da em , o evento ‘Março Mulher' teve que ser adiado. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 19 e 21 de março, nos altos da . Ainda sem uma nova data para acontecer, o evento aconteceria de acordo com os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O evento conta com uma de empreendedorismo feminino, informativo sobre os direitos da mulher e do fomento da responsabilidade social, por meio de doações. Assim como nas edições anteriores, uma tenda do FAC será montada para receber as doações que, em seguida, serão entregues àqueles que mais precisam. Tudo que estiver em boas condições de uso poderá ser doado: mesas, cadeiras, camas, colchões, roupas, entre outros.

O descarte do material reciclável segue o mesmo padrão das edições anteriores, o drive thru, onde não será necessário descer do carro. No local será possível descartar vidro, latinhas de alumínio, papelão, garrafas pet, lâmpadas, plástico, pilhas, baterias, óleo de cozinha usado, tecidos, medicamentos vencidos, eletrônicos e sucata de ferro. Em breve uma nova data será divulgada.