Com apoio da Polícia Militar, a prefeitura de Coxim irá reforçar a fiscalização das medidas de biossegurança contra a Covid-19. Mesmo com o avanço da vacinação, a incidência do vírus continua alta no município. A medida foi tomada em uma reunião na manhã dessa sexta-feira (23).

O prefeito, Edilson Magro, ressaltou a importância de cada cidadão ter consciência e tomar todos os cuidados: “não pode ficar só a cargo do poder público, mais uma vez, a polícia militar vai nos ajudar a fiscalizar, mas é preciso que cada um saiba do seu dever e se cuide para podermos vencer essa doença”. Concluiu o prefeito.

De acordo com o gerente de Vigilância, apesar do avanço da vacinação, a incidência de Covid continua alta, o que requer responsabilidade e coragem da população em enfrentar o vírus. E, para isso, a união dos órgãos para combater as aglomerações e as festas clandestinas.

O Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Carvalho Almeida, agradeceu a parceria da Prefeitura e o apoio da Vigilância Sanitária, destacando o trabalho conjunto que as instituições vêm desenvolvendo no combate ao coronavírus.