Com 12 pacientes de Covid na fila de espera, Dourados segue com leitos lotados

O maior município do interior de MS já totaliza 26.916 pessoas infectadas pela doença
| 27/04/2021
- 13:07
Com 12 pacientes de Covid na fila de espera, Dourados segue com leitos lotados
Cidade continua leitos de UTI em lotação máxima - Marcos Morandi

Os hospitais de Dourados continuam com lotação máxima nos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) destinados a pacientes infectados pelo coronavírus. Dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também mostram que 12 pessoas ainda aguardam .

Das 129 pessoas internadas com coronavírus nos hospitais de Dourados, 59 são atendidas em enfermarias, quanto que 70 vagas em UTIs. Ainda segundo o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (26), dos doze pacientes que esperam por vagas, dez são residentes em Dourados e os outros dois em outras localidades.

Além disso, nas últimas 24 horas, com mais 55 diagnósticos positivos da Covid-19, Dourados totaliza agora 26.916 pessoas infectadas pela doença. Desse total, 1.021 continuam em isolamento domiciliar.

Conforme a Prefeitura de Dourados, com  três óbitos registrados nesta segunda-feira (26), o total de vítimas fatais na cidade por conta da pandemia, chega a 403. Com mais 237 casos de outras localidades, o número de pessoas que morreram em Dourados totaliza 640.

Veja também

Chuva que antecede mudança drástica nas temperaturas chegou com ventos consideráveis e raios na noite...

Últimas notícias