Associação de Moradores e o Clube de Mães da Vila Fernanda estão precisando de doações de chocolates para ajudar a fazer a de crianças carentes mais feliz. A ação ‘Páscoa Solidária’ acontece desde 2018 e precisa de para o benefício dos pequenos.

A associação está buscando doações de ovos de chocolate, barras de chocolate, caixa de bombons e as unidades ou chocolates em geral, além de embalagens para fazer os presentes. A está acontecendo desde o 28 de fevereiro e vai até o dia 31 de março.

A ação faz parte de um calendário de iniciativas nas datas comemorativas. Para Eva Márcia, presidente do Clube de Mães,  a iniciativa e faz toda a diferença no cotidiano das crianças e adolescentes. Somando as edições, a Páscoa Solidária já beneficiou aproximadamente mil pessoas.

As doações podem ser entregues na sede provisória da entidade, na Rua Jessé Soares Vieira, número 40, Vila Fernanda, ou é possível que os organizadores busquem as doações em local indicado. Os números para contato são os: (67) 3385-4073 ou (67) 9 9246-4143.