Cotidiano

Cidade de MS abre inscrições para cinco oficinas de música

As inscrições para cinco Oficinas de Regências em Três Lagoas foram abertas nesta quinta-feira (4). As oficinas acontecerão de maio a dezembro deste ano, e para receber o certificado o participante deverá ter 100% de frequência. De acordo com a prefeitura, as inscrições seguem até o dia 31 de março, ou até o preenchimento das […]

Gabriel Neves Publicado em 04/03/2021, às 08h51

Maestro Doutor Francis Vidal, que irá ministrar as aulas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
Maestro Doutor Francis Vidal, que irá ministrar as aulas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas) - Maestro Doutor Francis Vidal, que irá ministrar as aulas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

As inscrições para cinco Oficinas de Regências em Três Lagoas foram abertas nesta quinta-feira (4). As oficinas acontecerão de maio a dezembro deste ano, e para receber o certificado o participante deverá ter 100% de frequência.

De acordo com a prefeitura, as inscrições seguem até o dia 31 de março, ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever é necessário entrar em contato diretamente com o núcleo de música do Departamento de Cultura, por meio do telefone (67)3929-9984.

As aulas serão ministradas pelo maestro Doutor Francis Vidal e são direcionadas à educadores musicais: pessoas com cargos de liderança musical em igrejas, orquestra e coral; além de músicos de bandas que queiram conhecer a regência orquestral.

Jornal Midiamax