Chuvas atrasam frentes de obras do Reviva e mais um trecho será interditado nesta quarta

Previsão era que algumas obras fossem finalizadas ainda em novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As obras do Reviva Campo Grande, no Centro da Capital, sofreram alguns atrasos por conta das chuvas que caíram no município nos últimos dias. A previsão era que alguns trechos fossem finalizados ainda em novembro. 

Com o Plano de Obras, as empresas se comprometeram a não executar novas frentes no mês de dezembro no perímetro dos trechos entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, e entre a Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa, com a exceção da Rua Rui Barbosa, onde estarão sendo feitas as calçadas no trecho entre a Avenida Mato Grosso até a Rua Maracaju, sem interdições totais.

Os trechos que estão sendo concluídos são:

  • Recapeamento – Interdição total na Rua Joaquim Murtinho, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, exceto no cruzamento com a Pedro Celestino;
  • Tapa-buraco – Interdição do estacionamento no lado esquerdo da Padre João Crippa, entre Joaquim Murtinho e Afonso Pena;
  • Calçadas – Concretagem de calçada na Marechal Rondon, entre José Antônio e 13 de Junho (lado esquerdo);
  • Continuação da demolição de calçadas na Marechal Rondon, entre 13 de Junho e Arthur Jorge (lado esquerdo);
  • Demolição de meio-fio na José Antônio, entre Afonso Pena e 15 de Novembro (lado direito).

Fora do miolo central, nesta quarta-feira (1º), a rua Montese será totalmente interditada entre as ruas Joaquim Manoel de Souza e Júlio Anffe, para obra de pavimento rígido. A previsão de fechamento é por 20 dias.

Conteúdos relacionados