Cassems encerra drive-thru após vacinar mais de 60 mil pessoas contra covid-19

Na sede da Caixa dos Servidores
| 01/09/2021
- 04:23
Estacionamento do Yotedy (Marcos Ermínio
Estacionamento do Yotedy (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A Cassems encerrou nesta terça-feira (31) o funcionamento do para a vacinação contra a covid-19 na sede da Caixa dos Servidores localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Vivendas do Bosque em Campo Grande. Ao todo, segundo a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul, foram mais de 60 mil vacinados.

A Cassems informa que, desde março, se juntou a força-tarefa de imunização da população, em uma parceria do plano de saúde com o SUS (Sistema Único de Saúde) e (Secretaria Municipal de Saúde).

O fluxo de trânsito para a vacinação seguia o trajeto pela Rua Antônio Maria Coelho, entrava à direita no estacionamento do Yotedy, onde o escoamento dos veículos era organizado para o acesso no drive-thru. A ideia de usar o estacionamento do Yotedy, segundo a Cassems, foi para concentrar e organizar o maior número de veículos no local, e evitar um impacto maior na via pública.

“Encerramos essa etapa importante da força-tarefa com orgulho enorme da contribuição da Cassems, das nossas equipes, no enfrentamento ao Coronavírus. O sentimento é de dever cumprido e o desejo é de que a população siga comparecendo aos postos de vacinação para a devida aplicação da segunda dose e do reforço para idosos e imunossuprimidos. Parabéns à prefeitura de Campo Grande e aos nossos colaboradores, que tanto se dedicaram nesses 5 meses intensos”, disse o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.

De acordo com a Sesau, até esta terça-feira (31), mais de 424 mil pessoas já tomaram as duas doses ou a dose única, total esse de 46,82% da população de Campo Grande.

drive YMKLOWT - Cassems encerra drive-thru após vacinar mais de 60 mil pessoas contra covid-19

 

Veja também

Últimas notícias