Cotidiano

Jovem tem violão roubado enquanto cantava louvor na frente de casa e família faz apelo

Um jovem de 19 anos foi assaltado na noite de domingo (3), em frente a casa, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima usava o violão e o celular para tocar na igreja e espalhar louvores na região, quando teve os objetos levados por ladrões. Segundo a mãe, Patrícia Fernandes Florentin, de 33 anos, […]

Karina Campos Publicado em 04/01/2021, às 14h33 - Atualizado às 17h52

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 19 anos foi assaltado na noite de domingo (3), em frente a casa, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima usava o violão e o celular para tocar na igreja e espalhar louvores na região, quando teve os objetos levados por ladrões.

Segundo a mãe, Patrícia Fernandes Florentin, de 33 anos, o filho estava sentado na frente da residência se preparando para fazer um vídeo cantando música gospel, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto. O menino chegou a pedir que os bandidos levassem apenas o celular, um aparelho que estava com a tela quebrada, mas deixasse o violão.

“Ele ficou muito triste, pois disse que com o violão consegue participar de louvores. Quando os amigos ligam, ele leva o violão para cantar a palavra de Deus. Hoje ele está desempregado, por isso ficou muito abatido. Quando trabalhava se esforçou para ajustar dinheiro e comprar. Eu não tenho condições de dar outro agora”.

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a mãe pelo (67) 99233-2410.

Jornal Midiamax