Cotidiano

Campo Grande aplica 2ª dose da Coronavac e pontos de vacinação amanhecem com fila neste domingo

O dia foi reservado para a vacinação de quem estava com a 2ª dose agendada para 21 de abril

Mylena Rocha Publicado em 09/05/2021, às 07h24

Leitor registrou fila com cerca de 60 veículos na Cassems logo no início da manhã.
Leitor registrou fila com cerca de 60 veículos na Cassems logo no início da manhã. - Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Campo Grande vacina as pessoas que estão com a 2ª dose da Coronavac atrasada neste domingo (9). A vacinação é realizada exclusivamente nas pessoas que estavam com a 2ª dose agendada para o dia 21 de abril. Alguns pontos de imunização já amanheceram com fila, como é o caso do drive-thru da Cassems. 

A Prefeitura explica que o atendimento acontece exclusivamente para o público que estava com a vacina agendada para o dia 21 de abril, em cinco locais que irão funcionar durante todo o dia. Logo no início da manhã, leitores do Jornal Midiamax registraram a fila em um dos drive-thrus, na Cassems. “Tem no mínimo uns 60 carros aqui”, disse o leitor. 

A vacinação é realizada neste domingo (9) no drive-thru do Albano Franco, Cassems e no centro de vacinação no Guanandizão, das 7h às 17h. Há imunização também no IMPCG, das 7h30 às 13h30. 

Até agora, 235.510 pessoas receberam a primeira dose, o que representa cerca de 26% da população campo-grandense. Destas, 72.540 já receberam a segunda dose, totalizando 308.050 doses aplicadas.

Jornal Midiamax