Campo Grande abre vacinação para pessoas com 14 anos ou mais nesta quarta

Há aplicação da 2ª dose de Astrazeneca, Coronavac e Pfizer
| 18/08/2021
- 11:16
Especialistas dizem que vacinar os mais jovens é uma estratégia importante para frear a transmissão do vírus
Confira a lista de locais para vacinação. - Divulgação/PMCG

Campo Grande continua a vacinação contra o coronavírus para adolescentes nesta quarta-feira (18). Desta vez, a imunização é para pessoas a partir dos 14 anos de idade. Também haverá aplicação da segunda dose das vacinas. 

Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), podem completar o ciclo vacinal aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 21 de julho. Também deve comparecer aos postos quem recebeu a Astrazeneca até o dia 19 de junho ou a até o dia 21 de junho.

A orientação é para que os adolescentes compareçam aos locais de vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis legais e ambos devem apresentar os documentos comprobatórios de vínculo familiar, como certidão de nascimento, tutela ou outro documento que indique a filiação.

A vacinação é realizada no período da tarde nos drive-thrus do Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems, UCDB, no Guanandizão, IMPCG, na e nas unidades de saúde. É importante já estar cadastrado no site antes de ir até o polo de imunização. Confira os locais e horários: 

calendario 18 08 - Campo Grande abre vacinação para pessoas com 14 anos ou mais nesta quarta

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias