A partir desta quarta-feira (5), está liberado o pré-cadastro de pessoas com 30 a 39 anos com ou sem comorbidades para vacinação contra Covid-19. O cadastro deve ser realizado e o público deve aguardar o início da imunização.

A Prefeitura de Campo Grande já fez o mesmo com outros grupos, a abertura de cadastro é para mensurar o quantitativo de pessoas que devem receber a vacina. Assim, a (Secretaria Municipal de Saúde) consegue estimar quantas doses serão usadas.

Para o cadastro de pessoas a partir de 30 anos que possuem comorbidades, é necessário anexar o laudo comprovando. Além disto, no dia da vacinação é necessária apresentação do documento.

Assim, o público que se cadastrar deve aguardar novas informações. Estes serão chamados posteriormente, para vacinação contra Covid-19.

O pré-cadastro pode ser realizado no vacina.campogrande.ms.gov.br/Cadastro/Validacao/. Quem faz parte deste público deve olhar as últimas opções da lista, que são para quem vai se cadastrar e aguardar a chamada para aplicação da primeira dose.