Campanha com descontos para devedor limpar nome começa semana que vem em MS

Ação será realizada em 11 municípios do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ACICG em Campo Grande organiza curso
Sede da ACICG em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) anunciou a abertura da campanha limpa nome de 2021 a partir do dia 3 de novembro – próxima quarta-feira. A novidade é que este ano a ação será realizada em 10 cidades do interior, além da Capital.

A edição 2021 da campanha ocorrerá do dia 3 de novembro a 10 de dezembro, contemplando 11 cidades. Dourados abrirá a ação e, na sequência, estão escalados os municípios de Três Lagoas, Camapuã, Naviraí, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina e Campo Grande. Na Capital, as conciliações ficarão concentradas para ocorrer de 6 a 10 de dezembro, marcando o encerramento da ação.

O presidente da ACICG, Renato Paniago, afirma que a ação é mais uma oportunidade para auxiliar empresas e consumidores e, também, fortalecer a economia. “As negociações realizadas por meio da conciliação possibilitam às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribuem para o aquecimento do mercado para as compras de Natal, fazendo com que o dinheiro volte a circular na economia”, declara.

Ainda dá tempo

As empresas interessadas em oferecer condições especiais para seus clientes inadimplentes negociarem suas dívidas devem procurar a entidade para se cadastrar até o dia 5 de novembro. As adesões podem ser feitas pelo telefone (67) 99846-3135 (WhatsApp), pelo e-mail comercial1@acicg.com.br, ou presencialmente na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

A partir das informações fornecidas pelos empreendimentos participantes, a ACICG convidará os consumidores inadimplentes para as negociações via e-mail, telefone, SMS e por carta. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça (TJMS) que irá conduzir as audiências por videoconferência e os representantes das empresas credoras, bem como os clientes, participarão de forma online.

Só em 2020, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 3 milhões em Campo Grande. Ao longo de suas 15 edições na Capital, foram mais de R$ 303 milhões devolvidos para as empresas participantes.

Conteúdos relacionados

Miranda