Cabo do Corpo de Bombeiros morre aos 29 anos em Campo Grande, vítima da covid-19

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande. A Sejusp-MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de […]
| 29/03/2021
- 23:33
Cabo do Corpo de Bombeiros morre aos 29 anos em Campo Grande, vítima da covid-19
Cabo Do Prado (Sejusp) - Cabo Do Prado (Sejusp)

O cabo do Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande.

A -MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar. Segundo a secretaria, Do Prado, como era conhecido na corporação, ingressou no Corpo de Bombeiros em setembro de 2010 e desde outubro de 2019 estava lotado na Sejusp, onde atuava na Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública.

Contaminado pelo coronavírus no início do mês, Do Prado estava internado desde o último dia 8 de março. Após a internação o quadro de saúde dele se agravou. O militar teve que ser intubado, mas infelizmente hoje não resistiu e veio à óbito. Casado, Gustavo deixa a esposa, Thaís.

Na nota, a Sejusp se solidarizou com a esposa, a irmã, os pais e demais familiares, amigos e colegas de profissão do cabo Do Prado e, manifesta as condolências pela partida precoce desse profissional exemplar.

Veja também

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um ônibus do Consórcio Guaicurus, linha 302- Caiobá...

Últimas notícias