Bombeiros retomam buscas por 7ª vítima de naufrágio em Corumbá

Uma das hipóteses é que o corpo ainda esteja preso à embarcação naufragada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bombeiros durante busca neste domingo
Bombeiros durante busca neste domingo

Os militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá já retomaram a busca pelo sétimo e último corpo desaparecido no naufrágio em Corumbá que aconteceu em meio à tempestade de sexta-feira (15).

Segundo a equipe de busca há duas hipóteses: a primeira é que ele esteja ainda na embarcação, por isso uma equipe de mergulhadores realiza uma varredura no barco e a outra é que ele esteja no rio, onde outras equipes continuam fazendo os trabalhos de busca.

O naufrágio

A chuva e fortes ventos registrados em Corumbá nesta sexta-feira foram responsáveis pelo naufrágio do barco-hotel, onde haviam 21 pessoas á bordo. No dia, sete pessoas estavam desaparecidas, mas seis corpos já foram encontrados, sendo que quatro deles são familiares de Rio Verde (GO).

O acidente teria ocorrido na região do Tagiloma, distante 5 km de Porto Geral. Um vídeo mostra pessoas em cima do casco da embarcação logo após o naufrágio.

Mesma família

Quatro dos sete ocupantes da embarcação que desapareceram após naufrágio do Rio Paraguai na sexta-feira (15) eram da mesma família. Geraldo Alves de Souza, Olímpio Alves de Souza, Fernando Gomes de Oliveira, Thiago Souza Gomes pescavam em Corumbá quando a tragédia aconteceu. Um amigo da família, Fernando Rodrigues Leão também estava a bordo e faleceu.

Todas as cinco vítimas são de Rio Verde (GO) e estavam em Corumbá para pescar. A Prefeitura de Rio Verde decretou luto oficial de três dias por conta do ocorrido. A Câmara Municipal publicou uma nota de pesar pelo falecimento dos cinco moradores do município.

Conteúdos relacionados