Bombeiros impediram que o incêndio atingisse uma casa na região do Pantanal. O Posto de Comando do SCI (Sistema de Comando de Incidentes) da Operação Hefesto recebeu a senhora Marilda Aparecida, acompanhada pelo filho, para agradecer o Corpo de Bombeiros, por ter evitado que a sua casa fosse atingida pelas chamas de um incêndio que se alastrou rapidamente pela região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, está sendo realizado o monitoramento nas regiões de Nhecolândia, Abobral e Nabileque. Os bombeiros militares continuam o combate aos focos de incêndio na área região do Carandazal, Paraguai-mirim e Paiaguás. Também foi realizado sobrevoo para monitoramento da região do Paraguai-mirim, e lançamentos aéreos na região do Carandazal e Paraguai-mirim.

Ainda de acordo com os militares, foram feitos monitoramento dos setores estabelecidos Nhecolândia, Abobral e Nabileque. Combate a incêndio e monitoramento da região do Carandazal, Paraguaimirim e Paiaguás. A aeronave Cesna fez sobrevoo para monitoramento da região do Paraguaimirim. Também houve deslocamento com embarcação para monitoramento da região do
Paraguai-mirim e apoio logístico para a guarnição que está atuando no local. Lançamentos aéreos na região do Carandazal e Paraguai-mirim.