Bolo destruído por motorista de app era para filha de cliente e confeiteira teme represálias: ‘possui nosso endereço’

Além de lidar com prejuízo, profissional não teve apoio da plataforma e da polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confeiteira perdeu o bolo e teve que conseguir outro para o cliente
Confeiteira perdeu o bolo e teve que conseguir outro para o cliente

Confeita de 31 anos que teve um dos seus bolos destruídos por um motorista de aplicativo no domingo (12), no Jardim Bom Retiro, em Campo Grande, agora convive com o medo das represálias que o episódio pode trazer.

“Temos medo de represálias dele ou até mesmo de pessoas próximas a ele, uma vez que ele possui nosso endereço que está no aplicativo inDriver”, contou ela, que prefere não ser identificada, ao Jornal Midiamax

A profissional contou que relatou o ocorrido na plataforma, que somente respondeu que lamentava pelo ocorrido. Também procurou a polícia, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas também sem sucesso. “Ficamos à mercê de pessoas descontroladas e só Deus sabe a capacidade de uma pessoa descontrolada é capaz de fazer como visto no vídeo”, disse.

“Toma essa b****”

Segundo a confeiteira, o motorista foi solicitado pelo aplicativo para entregar uma encomenda. Ele pegou o produto, mas durante o trajeto ela percebeu que o endereço não era o certo e pediu para mudar a rota no meio da corrida, pagando a diferença ao final. Porém, o autor recusou a proposta e teria pedido um pix para fazer a mudança do destino do valor e se enfureceu com a recusa do pagamento imediato. 

Ele então cancelou a corrida e apareceu horas depois na frente da residência pedindo novamente o dinheiro, por volta de 17h. Foi quando o esposo da confeiteira começou a gravar que o motorista, num ímpeto de raiva, disse: “Quer saber? Toma essa b*****”, e jogou o bolo pela janela, que se espatifou na calçada. 

Confira o vídeo:

Bolo de beijinho

O pedido que foi desperdiçado era um bolo de massa branca com recheio de beijinho, conforme a confeiteira. O cliente havia pedido o produto para comer com a família, a pedido da filha. “Ela estava com muita vontade o meu bolo. [O cliente] achou absurdo o que aconteceu. Tive que pegar outro bolo e levar”, contou ela, que teve um prejuízo de R$ 100. 

Conteúdos relacionados