Bancos são autorizados a retomar horário normal de atendimento; saiba como fica em MS

Avanço na vacinação permitiu flexibilizações no funcionamento de diversos serviços
| 12/11/2021
- 13:18
Bancos já podem voltar ao horário normal de funcionamento em MS
Bancos já podem voltar ao horário normal de funcionamento em MS - Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Febraban (Federação Brasileira de ) permitiu que as instituições financeiras voltem com o horário normal de atendimento nas agências em todo o país. Dessa forma, bancos já se posicionaram sobre mudanças no horário de atendimento. Confira como ficam os principais bancos em Mato Grosso do Sul:

O retorno acontece num momento de flexibilização de horários de diversos serviços e estabelecimentos em todo o Brasil, que foi possibilitado a partir do avanço da vacinação e queda de casos de mortes pela covid.

Diante desse cenário, os bancos foram autorizados a voltar com o atendimento normal — das 10h às 16h — em todo o país. Entretanto, nem todos irão flexibilizar os horários. Veja como se posicionaram as principais instituições do país:

  • A Caixa Econômica Federal informou que irá retomar com o horário das 10h às 16h a partir do dia 23 de novembro. Até lá, o horário em MS permanece das 8h às 13h;
  • O Santander já está atendendo no horário normal desde o início do mês. Todas as agências em MS abrem às 10h e funcionam até às 16h;
  • O informou que irá continuar com o horário de atendimento das 10h às 14h;
  • O Banco do Brasil também ainda não anunciou mudanças, portanto, continua atendendo das 8h às 13h em MS. Os horários podem variar em algumas agências, confira neste link todas as unidades.
  • Já o Sicredi continua com atendimentos das 11h às 16h na maioria das unidades. Veja uma por uma neste link.
  • O Itaú também não comunicou se haverá alteração nos horários de atendimento, que permanecem das 9h às 10h para aposentados e beneficiários do INSS e das 10h às 14h para o público em geral.

Veja também

Já choveu bastante em cidades de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (17) e Campo...

Últimas notícias