Cotidiano

Atenção motorista: confira vias interditadas no Centro de Campo Grande neste sábado

Pelo menos três pontos do Centro da Capital estão interditados para obras

Aliny Mary Dias Publicado em 04/12/2021, às 07h37

Na 26 de agosto, pavimentação deve se estender pelos próximos dias
Na 26 de agosto, pavimentação deve se estender pelos próximos dias - Foto: Divulgação, PMCG

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita algumas ruas do Centro de Campo Grande, neste sábado (4). As interdições ocorrem em razão de obras de recapeamento e reordenamento viário englobados pelo Reviva Centro. 

De acordo com o município, estão interditadas durante todo o dia trecho da rua Marechal Rondon, da Ernesto Geisel até a Cabeça de Boi.

O recapeamento se inicia no sentido centro-bairro, fechando sempre duas quadras totalmente, avança até a Cabeça de Boi e depois desce no sentido bairro-centro. A previsão de liberação é dia oito de dezembro.

Outro trecho parcialmente interditado compreende a Rua José Antônio, entre Av. Afonso Pena e Rua 7 de Setembro, somente meia pista com os cruzamentos livres, para requalificação de pavimento e a previsão de liberação é o próximo dia 07 de dezembro.

Interdição que também teve início nessa semana e deve se prolongar pelos próximos dias ocorre na rua 26 de Agosto. No local é feito recapeamento no trecho abaixo da Rui Barbosa, no perímetro do microcentro. O trecho comprrende o quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa/José Antônio/Calógeras / Antônio Maria Coelho/ Calógeras).

Jornal Midiamax