Depois de viajar 600 km até e procurar o filho “às cegas” nas ruas da cidade, Divina dos Santos Soares, de 47 anos, encontrou o rapaz na tarde desta segunda-feira (4). Agner Vinícius dos Santos Martins, de 29 anos, estava morando nas ruas após ter sido despedido e assaltado.

Divina contou à reportagem do Jornal Midiamax que o telefone tocou durante esta tarde e quando atendeu o telefonema, se emocionou quando notou ser a voz do filho. “Ele não contou em que bairro está, disse que estava vindo até onde estou. Até levei um susto quando ouvi a voz dele”, comentou Divina.

Agner havia se mudado para Campo Grande há um ano para começar a trabalhar. No entanto, devido à crise que assola a economia diante da , o rapaz perdeu o emprego e a casa onde morava. Ele morava com um colega, mas homem foi embora e, desempregado, ele precisou deixar a casa. Após as dificuldades, ele foi para as ruas e foi assaltado, onde levaram documentos e celular, único meio de comunicação com a mãe.

Após o reencontro, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira, mãe e filho voltarão para a cidade , Cafelândia, interior de São Paulo. Divina ainda pontou que, após a reportagem publicada neste domingo (3), recebeu ajuda de uma moradora de Campo Grande.