Um diagnóstico errado de alergia e a indicação de um tratamento ineficaz, são esses os fatores que debilitaram uma cadela chamada Fiora e que causou transtornos para sua ‘mãe' Letícia Lopes, 25 anos. A jovem, após gastar remédios ineficientes, pede ajuda para arcar com os custos de um novo tratamento do animal.

O problema de Fiora começou há 9 meses, conta Leticia. Segundo a jovem, ela levou a cadela de estimação em algumas clínicas próximas de sua casa no bairro Noroeste, em , o diagnóstico: alergia no olho e corpo. Com isso, foi iniciado um tratamento ineficaz, que só piorou os sintomas já sentidos pelo animal.

Foi em uma noite, ao chegar do trabalho, que Letícia se assustou com o estado da cadela. Em casa, seu noivo avisou que Fiora não tinha se levantado ao longo do dia e nem mesmo se alimentado. “Fiquei louca e levei em uma clínica veterinária 24h”.

Na clínica, um novo exame diagnosticou que Fioria possuía anemia profunda. No momento, Letícia deve realizar novos exames e comprar medicamentos para um tratamento adequado, mas é impedida pelos valores necessários para tratar seu animal.

Pensando em formas para arrecadar o dinheiro necessário, Letícia organizou uma rifa no valor de R$ 20,00 sorteando uma cesta de natal, além de uma vaquinha online que pode ser acessada clicando aqui. Os interessados na rifa podem entrar em contato através do número (67) 99144-3874.