Cotidiano

Após gastar com diagnóstico errado, jovem faz rifa para pagar tratamentos de Fiora

Com perca de visão, clínica teria dito que o animal sofria de alergia e agora está quase cega

Gabriel Neves Publicado em 22/11/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h05

Fiora precisa realizar novos exames e iniciar um tratamento adequado
Fiora precisa realizar novos exames e iniciar um tratamento adequado - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Um diagnóstico errado de alergia e a indicação de um tratamento ineficaz, são esses os fatores que debilitaram uma cadela chamada Fiora e que causou transtornos para sua ‘mãe’ Letícia Lopes, 25 anos. A jovem, após gastar remédios ineficientes, pede ajuda para arcar com os custos de um novo tratamento do animal.

O problema de Fiora começou há 9 meses, conta Leticia. Segundo a jovem, ela levou a cadela de estimação em algumas clínicas próximas de sua casa no bairro Noroeste, em Campo Grande, o diagnóstico: alergia no olho e corpo. Com isso, foi iniciado um tratamento ineficaz, que só piorou os sintomas já sentidos pelo animal.

Foi em uma noite, ao chegar do trabalho, que Letícia se assustou com o estado da cadela. Em casa, seu noivo avisou que Fiora não tinha se levantado ao longo do dia e nem mesmo se alimentado. “Fiquei louca e levei em uma clínica veterinária 24h”.

Na clínica, um novo exame diagnosticou que Fioria possuía anemia profunda. No momento, Letícia deve realizar novos exames e comprar medicamentos para um tratamento adequado, mas é impedida pelos valores necessários para tratar seu animal.

Pensando em formas para arrecadar o dinheiro necessário, Letícia organizou uma rifa no valor de R$ 20,00 sorteando uma cesta de natal, além de uma vaquinha online que pode ser acessada clicando aqui. Os interessados na rifa podem entrar em contato através do número (67) 99144-3874.

Jornal Midiamax