Envio de CNH em casa também poderá ser solicitado em unidades do Detran-MS

O condutor que precisar renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) receberá o novo documento em casa sem pagar taxa extra. A medida que antes poderia ser solicitada somente pelo site, agora poderá ser feita nas agências de Campo Grande. Conforme o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), os pedidos podem […]
| 08/01/2021
- 11:36
Envio de CNH em casa também poderá ser solicitado em unidades do Detran-MS
Renovação de CNH será feita somente pelo portal (Foto: Divulgação/Detran-MS) - Renovação de CNH será feita somente pelo portal (Foto: Divulgação/Detran-MS)

O condutor que precisar renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) receberá o novo documento em casa sem pagar taxa extra. A medida que antes poderia ser solicitada somente pelo site, agora poderá ser feita nas agências de Campo Grande.

Conforme o (Departamento Estadual de Trânsito de ), os pedidos podem ser feitos a partir da próxima semana. Desde maio, 9.898 condutores solicitaram o serviço no Estado.

Então, o condutor poderá fazer o download da CNH Digital enquanto aguarda o recebimento do documento impresso, informou a diretora de habilitação do Detran-MS, Lina Issa Zeinab.

Além disso, o condutor tem a possibilidade de acompanhar o rastreio da correspondência. Caso o carteiro não consiga encontrar o motorista em três tentativas consecutivas, os documentos serão devolvidos para serem retirados na sede do Detran.

Veja também

Incêndios em terreno na frente do córrego são frequentes e incomoda quem mora na região

Últimas notícias