Ao ter encomenda devolvida, empresária recebe dos Correios caixa com produtos danificados em Campo Grande
Prejuízo chega a quase R$ 3 mil em produtos de salão de beleza
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cabeleireira Priscila Nogueira, de 28 anos, foi surpreendida ao buscar uma encomenda que havia enviado para uma cliente em São Paulo, mas que retornou para Campo Grande, na manhã de hoje. Uma caixa destruída com cerca de 13 produtos danificados foi entrega a ela pelos Correios.
Segundo ela, o prejuízo deixado pelas danos chega a quase R$ 3 mil. “São produtos de um kit que eu vendo para fazer uma técnica de alisamento que eu criei. Eu já enviei várias vezes para outras cidades, outros estados e nunca aconteceu isso”, disse ela ao Jornal Midiamax. Priscila contou que ficou desesperada ao se deparar com a situação e sem saber o que fazer.
“Eu fiquei mais de três horas no chão da agência esperando meu marido. Não conseguia sair de lá. Tive que limpar tudo, até perdi alguns produtos que não vou poder vender”, descreveu a trabalhadora autônoma. A Estatal alegou para Priscila que não transportava liquídos, como no caso dos produtos para salão de beleza.
Entretanto, a empresária alegou que já havia enviado outras encomendas iguais e nunca foi impedida. “Eu olhei em todos os guichês e nenhum avisava que não podiam enviar liquídos. E eu ainda coloquei como frágil porque tinha uma chapa fria junto e não podia danificar”, explicou.
Agora, Priscila está ‘correndo atrás do prejuízo’ para devolver o valor pago pela cliente. “Ela confiou em mim e aconteceu isso. Ela entende, mas pode trazer prejuízos para ela”, lamentou. Ela disse que a empresa fornecedora dos produtos, além de amigos e familiares irão ajudá-la.
Conforme a assessoria dos Correios, a empresa espera conversar com a empresária para apurar o acontecido, mas lamenta o ocorrido. A empresa esclareceu que encomendas mal acondicionadas ou com embalagens frágeis podem sofrer avarias durante o transporte.
*Matéria alterada no dia 08/04/2021 às 15h11 para acréscimo de informações.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.