Cotidiano

Adolescente de 13 anos desaparece durante madrugada em Terenos e família pede ajuda

Pai registrou boletim de ocorrência e qualquer informação pode ser enviada para família

Dândara Genelhú Publicado em 26/06/2021, às 11h19

Qualquer informação sobre a adolescente deve ser passada para a família.
Qualquer informação sobre a adolescente deve ser passada para a família. - Foto: Leitor Midiamax.

Na madrugada da última sexta-feira (25), Nataly Vitória Souza da Silva, uma adolescente de 13 anos desapareceu da própria casa em Terenos. O pai da menina registrou boletim de ocorrência e pede ajuda para encontrar a filha.

De acordo com o registro, o celular da garota foi confiscado pelo pai um dia antes do desaparecimento. Durante aquela madrugada, ela teria entrado no quarto do homem, que mora com a companheira, e pego o celular.
Alex da Silva, pai da menina disse que ela mora com ele devido à mãe viver em área rural. Até a manhã deste sábado (26) a família não tinha notícias da adolescente.

Para tentar localizar a filha, Alex conversou com um menino que ela trocava mensagens. Ele disse que não viu Nataly desde o desaparecimento. Populares disseram que a menina circulou pela cidade com uma amiga.

“Dizem que viram ela com a amiga dela, ruiva, mas nós não temos conhecimento de quem é essa menina”, lamentou. Desesperada em busca da menina, familiares espalham cartazes de procura pela cidade. O pai pede que qualquer informação seja passada para a família, pelo telefone e WhatsApp 67 9 8483-8346.

Jornal Midiamax