Um acidente neste sábado (25) no cruzamento da Rua Fernando de Noronha com a Avenida Aeroclube, no bairro Vila Sobrinho, na região Norte de Campo Grande, deixou três pessoas feridas. Uma das vítimas chegou a ficar inconsciente com a batida. Latas de cerveja foram encontradas dentro de um dos veículos pela Polícia Militar.

De acordo com a condutora de um dos veículos, uma mulher de 26 anos, o Corsa dirigido por ela trafegava pela Rua Fernando de Noronha quando um Fiat Uno saiu da Avenida Aeroclube e atingiu o seu veículo.

[Colocar ALT]
Latinhas de bebidas ficaram no banco após o acidente.
Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

No Fiat Uno, era conduzido por um homem de 33 anos, latinhas e garrafas de cerveja foram encontradas pela polícia. Segundo testemunhas, havia outra pessoa no Uno, que teria fugido do local antes da chegada do .

No Corsa, estava a motorista, que teve escoriações pelo corpo e seu colega de trabalho, um jovem de 17 anos, que ficou com um corte na cabeça e TCE (traumatismo cranioencefálico) leve.

O motorista do Uno teve TCE moderado. Os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para e estavam conscientes. Não há informações se um dos motoristas estaria embriagado.