Abrigada em casa de amiga, pastora aguarda remoção de árvore que destruiu casa e igreja no Aero Rancho

Pastora está há cinco dias em casa de amiga, pois sua residência ficou totalmente danificada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Igreja foi destruída pela árvore
Igreja foi destruída pela árvore

A pastora Eugênia Rodrigues Martins, de 57 anos, é residente no bairro Aero Rancho e está morando na casa de uma amiga desde a última sexta-feira (15), quando uma árvore de grande porte caiu sobre a sua residência durante a forte tempestade que atingiu Campo Grande.

A propriedade também é local de uma igreja, que ficou completamente destruída pelo impacto da árvore. Além da igreja, cômodos da residência, como banheiro e quarto, foram atingidos pelos galhos. “Tem hora que me dá angústia, estou ficando na casa de uma amiga minha”, relata a pastora. “A árvore está dentro da casa todinha desde a igreja até a cozinha e o quarto”, conta.

Pastora analisa os estragos provocados pelo vendaval. Foto: Fala Povo

 

Eugênica explica que a casa é alugada e ela já entrou em contato com o proprietário para analisar os reparos necessários, mas isso só poderá ser feito após a remoção da árvore. “Tem que tirar para a gente ver o que tem que fazer”, diz a pastora.

Segundo a Prefeitura Municipal, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) encontram-se no bairro Aero Rancho. “Todas as árvores serão removidas nesta semana”, completa a nota enviada ao Jornal Midiamax.

Além de destruir propriedade, árvore impede trânsito em via. Foto: Fala Povo

 

Fala Povo

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Conteúdos relacionados

Tucano em cima de carro
chuva