Vizinhos denunciam festa clandestina com som alto no bairro Nova Lima
Campo Grande já tem 12.330 casos de coronavírus e 175 mortes, mas muitos moradores continuam ignorando o perigo da transmissão da doença. Na madrugada deste sábado (8), vizinhos denunciaram mais uma festa clandestina, desta vez no bairro Nova Lima, na rua Martin Afonso de Souza. O vizinho conta que a festa tem um som muito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campo Grande já tem 12.330 casos de coronavírus e 175 mortes, mas muitos moradores continuam ignorando o perigo da transmissão da doença. Na madrugada deste sábado (8), vizinhos denunciaram mais uma festa clandestina, desta vez no bairro Nova Lima, na rua Martin Afonso de Souza.
O vizinho conta que a festa tem um som muito alto, que não deixa os moradores descansarem. Além disso, a festa conta com aglomeração de pessoas, o que é proibido devido à pandemia de coronavírus. Um vizinho conta que até chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas o morador continua realizando as festas. “Uma e meia da madrugada, olha o vizinho com som alto aqui”, diz.
Mesmo com a pandemia e recomendação de evitar aglomerações, a Guarda Municipal tem recebido cada vez mais denúncias. Para denunciar, é preciso ligar no número 153. Quem desobedecer o toque de recolher, das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.