Vítima de câncer, morre aos 104 anos uma das pioneiras de Chapadão do Sul

Morreu nesta quarta-feira (28), vítima de um câncer, Izabel Pereira Rodrigues, aos 104 anos de idade. Izabel foi uma das pioneiras de Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros da Capital, Campo Grande. Ela deixa cinco filhos, um já falecido, 15 netos, 17 bisnetos e um tataraneto. Izabel nasceu, se criou e constituiu família na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta quarta-feira (28), vítima de um câncer, Izabel Pereira Rodrigues, aos 104 anos de idade. Izabel foi uma das pioneiras de Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros da Capital, Campo Grande. Ela deixa cinco filhos, um já falecido, 15 netos, 17 bisnetos e um tataraneto.

Izabel nasceu, se criou e constituiu família na região de Chapadão do Sul, antes mesmo da chegada dos primeiros sulistas e da fundação da cidade. De acordo com o Jovem Sul News, ela trabalhou na Vaca Parida e no Pouso Frio por muitos anos, quando a região era frequentada principalmente por vaqueiros e poucos viajantes. Nos últimos anos de sua vida, Izabel morou com uma das filhas e o genro.

A idosa estava com câncer e na noite desta quarta-feira (28) não resistiu e faleceu no Hospital do Amor, em Barretos. O corpo deverá chegar por volta das 10 horas em Chapadão do Sul e será velado e sepultado nesta quinta-feira (29), a partir das 11 horas.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
pma