VÍDEO: Motociclista é arrastado por veículo na Avenida Tamandaré e família cobra por justiça
O motociclista Dorvalino Batista de Araujo, 52, está internado há na Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado e arrastado, na Avenida Tamandaré, na Vila Nasser. Familiares enviaram um vídeo do acidente para polícia e cobram por justiça. Segundo um sobrinho, que preferiu não se identificar, a vítima sofreu uma lesão na cabeça por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motociclista Dorvalino Batista de Araujo, 52, está internado há na Santa Casa de Campo Grande após ser atropelado e arrastado, na Avenida Tamandaré, na Vila Nasser. Familiares enviaram um vídeo do acidente para polícia e cobram por justiça.
Segundo um sobrinho, que preferiu não se identificar, a vítima sofreu uma lesão na cabeça por conta do impacto, e pode ficar com graves sequelas do acidente. O rapaz está na CTI (Centro de Terapia Intensiva) respirando com ajuda de aparelhos e sedado.
“A princípio, parece uma perseguição. Meu tio não tinha conflito com ninguém, mas pela gravidade, suspeitamos. Ele subiu na contramão, porque a rua era escura e só um lado tinha luz, mas o cara (motorista) subiu na contramão também e passou por cima. Muito estranho”, disse.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Com o impacto, a moto da vítima ficou totalmente destruída e foi encontrada uma para-choque, com a placa de um Volkswagen Santana, que pode ser do autor do atropelamento. O caso está sendo investigado.
Confira:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.