A já havia previsto e a chuva chegou com tudo na manhã desta terça-feira (1) em . Moradores de diferentes bairros registraram chuva forte com granizo. O que chamou a atenção é o fato de que a chuva atingiu locais isolados. Em outros bairros da Capital, moradores ainda não viram um sinal de chuva sequer. 

“Mil metros para cima, nem chuva caiu”, comentou um morador do bairro Rita Vieira. Nas imagens, ele registrou a chuva forte com granizo e vendaval que atingiu a região da avenida Três Barras. 

No vídeo, é possível ver que o vento derruba uma moto estacionada, arrasta uma cadeira e um latão de metal, colocando em risco um que estava na via. O que estava em uma Honda Biz até para na rua, por medo de prosseguir dirigindo em meio à chuva.

Moradores do Jardim Veraneio e do bairro Jardim Noroeste também registraram chuva forte. Em um dos vídeos, morador mostra a chuva de granizo, é possível ver as pedras de gelo caídas no quintal. 

Previsão de chuva em MS

A chuva intensa acompanhada de granizo, raios e fortes rajadas de vento registradas no domingo (29) e segunda-feira (30) em parte de podem se repetir durante toda a semana. É o que alertam meteorologistas do Climatempo.

Conforme nota da assessoria da empresa, além de chuva forte, “as rajadas de vento em torno de 90 km/h podem se repetir ao longo desta semana por causa desses temporais”. Assim, o Climatempo ressaltou que os temporais foram “apenas o início de uma semana com muita instabilidade em Mato Grosso do Sul”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.