Cotidiano

VÍDEO: Moradora de MS reclama de alagamento após chuva e vazamento de esgoto

Uma moradora da área central de Anastácio, a 124 quilômetros de Campo Grande, teve a casa alagada durante a chuva que atingiu a cidade nesta sexta-feira (4). Ela havia pedido a manutenção do esgoto, que acabou extravasando com a enxurrada. Conforme a reclamante, a rede de esgoto da vizinhança passa pelo quintal da residência. O […]

Karina Campos Publicado em 05/12/2020, às 13h50

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma moradora da área central de Anastácio, a 124 quilômetros de Campo Grande, teve a casa alagada durante a chuva que atingiu a cidade nesta sexta-feira (4). Ela havia pedido a manutenção do esgoto, que acabou extravasando com a enxurrada.

Conforme a reclamante, a rede de esgoto da vizinhança passa pelo quintal da residência. O grande volume de chuva facilitou que o equipamento transbordasse.

“Faz mais de uma semana que estou pedindo para verem. Esse esgoto passa por todas as casas da rua. Teve uma chuva muito grande e inundou tudo. Tive que acionar o Corpo de Bombeiros porque molhou tudo”, lamenta.

Pelas imagens é possível notar que o volume da água chega a atingiu acima do tornozelo da moradora. A família teve que levantar móveis do chão, mas já pressupõe a perda de alguns equipamentos.

A reportagem entrou em contato com a concessionária que presta serviço de abastecimento e saneamento da cidade, a Sanesul, e aguarda um posicionamento.

Confira o vídeo: 

Jornal Midiamax