Cotidiano

VÍDEO: Incêndio em sítio na área urbana assusta moradores na Vila Ravenna

Um incêndio em um sítio na Rua dos Bispos, na Vila Ravenna, em Campo Grande, assustou os moradores da região, na tarde desta quinta-feira (6). Vizinhos acreditam que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, nas ruas laterais, Rua Albatroz, pessoas costumam acumular e jogar entulho. Além disso, ela […]

Karina Campos Publicado em 06/08/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h55

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Um incêndio em um sítio na Rua dos Bispos, na Vila Ravenna, em Campo Grande, assustou os moradores da região, na tarde desta quinta-feira (6). Vizinhos acreditam que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, nas ruas laterais, Rua Albatroz, pessoas costumam acumular e jogar entulho. Além disso, ela disse que os vizinhos ateiam fogo em pedaços de madeira.

Os próprios moradores decidiram ajudar tentando jogar água com baldes na vegetação, até a chegada do Corpo de Bombeiros. A fumaça tomou grandes proporções e chegou a atrapalhar o trânsito no local.

Vale ressaltar que causar incêndio na área urbana e rural é crime, e segundo a prefeitura municipal, a multa pode chegar a R$ 10 mil. O disque denúncia é o 156, e para flagrantes de moradores ateando fogo em vegetação, a Guarda Municipal pode ser acionada pelo telefone 153.

Confira o vídeo: 

Jornal Midiamax