Cotidiano

VÍDEO: Grupo faz oração do lado de fora do HRMS por vítimas do coronavírus

Com o avanço exponencial dos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul, a fé das pessoas não parece ter desaparecido para que os pacientes se recuperem o mais breve e a pandemia chegue ao fim. Na noite desta quarta-feira (5), um grupo de pessoas enviou forças aos profissionais de saúde e fez uma oração […]

Vinícius Costa Publicado em 06/08/2020, às 13h40 - Atualizado às 19h02

Divulgação, HRMS
Divulgação, HRMS - Divulgação, HRMS

Com o avanço exponencial dos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul, a fé das pessoas não parece ter desaparecido para que os pacientes se recuperem o mais breve e a pandemia chegue ao fim. Na noite desta quarta-feira (5), um grupo de pessoas enviou forças aos profissionais de saúde e fez uma oração as vítimas do novo coronavírus do lado de fora do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Em um vídeo gravado por um dos integrantes do grupo, eles caminham em direção a entrada do Hospital Regional e vale ressaltar que todos estavam usando suas máscaras e respeitando o distanciamento social. Em um dos trechos, o grupo dá uma longa salva de palmas e manifesta o apoio necessário para combater o vírus. “Receba a cura. Estamos todos aqui te esperando, estamos animados”, diz a mensagem.

Na atualização realizada nesta quinta-feira (6), o boletim epidemiológico apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) registrou 29.101 casos confirmados da doença e 16 novas vítimas, subindo para 458 mortes no geral.

Campo Grande lidera dois dos principais rankings indesejáveis. A capital sul-mato-grossense conta com 11.795 casos e 158 mortes. A cidade de Dourados é a segunda no quesito com 4.487 pacientes infectados e 59 óbitos confirmados pela pasta de saúde.

Jornal Midiamax