VÍDEO: Acidentes são comuns em cruzamento onde idosa morreu, diz morador

Palco do acidente que vitimou a idosa Edilene Rosalina, 69 anos, na manhã desta terça-feira (10), o cruzamento da rua Gabriel Spipe Calarge com a Manoel Vieira de Souza, no Jardim das Mansões, em Campo Grande, é local de preocupação para os moradores, já que situações como é essa são comuns. Após o acidente os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Palco do acidente que vitimou a idosa Edilene Rosalina, 69 anos, na manhã desta terça-feira (10), o cruzamento da rua Gabriel Spipe Calarge com a Manoel Vieira de Souza, no Jardim das Mansões, em Campo Grande, é local de preocupação para os moradores, já que situações como é essa são comuns.

Após o acidente os moradores da região usaram alguns objetos como pedaços de madeira e pneus para fechar a rua.

Segundo o presidente do bairro, Wanderley Shinaider, toda semana acontece pelo menos um acidente com vítima no cruzamento. “Toda semana acontece acidente aqui. Com vítima fatal ou vitima que fica em estado muito grave”, disse.

Wanderley ainda destacou que os próprios moradores têm feito registros das situações no local que não tem sinalização. “Tenho várias fotos, vários vídeos. A gente passou o drone aqui, filmamos. Toda semana tem acidente nessa rua aqui e na de cima”, disse.

Ele disse ainda que pediu várias vezes a instalação de um semáforo no local para a Agetran, mas até agora o pedido não foi atendido.

Acidente

Na manhã desta terça-feira, Edilene se envolveu em um acidente no local. Ela estava em um veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo marido de 74 anos. Eles tentavam atravessar com o carro a rua Manoel Vieira de Souza, quando foram atingidos pelo Fiat Uno que descia pela rua Gabriel Spipe Calarge, que é preferencial.

Com o impacto da batida, Edilene entrou em parada cardíaca e a equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanima-la por 40 minutos, mas a idosa acabou não resistindo e morreu no local.

Conteúdos relacionados