Árvore que caiu em cima de carro no Jardim dos Estados é retirada e via segue interditada

A Rua Frederico Korndorfer esquina com a avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, está interditada na manhã desta quinta-feira (8) para a retirada do tronco de uma árvore que caiu em cima de um carro, durante o temporal de ontem (7). A equipe está no local desde às 6h e deve finalizar o trabalho […]
| 08/10/2020
- 12:19
Árvore que caiu em cima de carro no Jardim dos Estados é retirada e via segue interditada
Equipes trabalham para retirar tronco do meio da Rua Frederico Korndorfer. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Equipes trabalham para retirar tronco do meio da Rua Frederico Korndorfer. (Foto: Henrique A

A Rua Frederico Korndorfer esquina com a , no , está interditada na manhã desta quinta-feira (8) para a retirada do tronco de uma árvore que caiu em cima de um carro, durante o temporal de ontem (7).

A equipe está no local desde às 6h e deve finalizar o trabalho por volta das 9h. Somente a quadra entre a Afonso Pena e a Rua Vinte Um de Abril está interditada. Por ser uma rua de pouco movimento, o trânsito não é prejudicado e motoristas fazem desvio de uma quadra.

Durante o temporal de ontem, um veículo Clio foi atingido pela queda da árvore. Ninguém ficou ferido.

 
Árvore que caiu em cima de carro no Jardim dos Estados é retirada e via segue interditada
Árvore atingiu Renault Clio no Jardim dos Estados. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Outros pontos

Os trabalhos de retirada de árvore também são realizados nesta manhã na Rua Santa Maria, no Bairro Coronel Antonino e na Rua Juquiri, Bairro Morada do Sul, onde a retirada é feita pelos bombeiros.

No local, o comandante Airton explicou que trata-se de linha de ônibus, então, a retirada é agilizada para não gerar prejuízos no transporte público. Ele informa ainda que desde ontem foram ao menos seis ocorrências de queda de árvores atendidas pelos bombeiros.

(Editada ás 9h45 para acréscimo de informações)

 

Veja também

Envelhecimento moderado da população brasileira aponta necessidade de entendermos a geração prateada, que movimenta a economia e está sempre em busca de aperfeiçoamento.

Últimas notícias