Cotidiano

Vereador propõe criação de fundo para o CCZ

Os valores arrecadados pelo município com a aplicação de multas relacionadas às infrações em decorrência dos imóveis não serem limpos, podem resultar na criação de fundo municipal destinado ao CCZ (Centro de Controle Zoonoses). A proposta foi defendida pelo Vereador Braz Mello (PSC) e sugerida à prefeita Délia Razuk. Atualmente o CCZ possui quase 200 […]

Marcos Morandi Publicado em 19/02/2020, às 09h32

O fundo pode ajudar no combate à dengue.(Foto:Divulgação)
O fundo pode ajudar no combate à dengue.(Foto:Divulgação) - O fundo pode ajudar no combate à dengue.(Foto:Divulgação)

Os valores arrecadados pelo município com a aplicação de multas relacionadas às infrações em decorrência dos imóveis não serem limpos, podem resultar na criação de fundo municipal destinado ao CCZ (Centro de Controle Zoonoses). A proposta foi defendida pelo Vereador Braz Mello (PSC) e sugerida à prefeita Délia Razuk.

Atualmente o CCZ possui quase 200 servidores e tem encontrado dificuldades para a execução das suas atividades, e isso segundo o parlamentar,  prejudica o atendimento à população nas ações de combate as endemias.

“A criação desse fundo municipal vai possibilitar a realização de benfeitorias ao Centro de Controle de Zoonoses, proporcionando aos servidores mais autonomia e agilidade na prestação dos serviços destinados à população e contribuirá para solução das dificuldades supracitadas”, afirmou o vereador.

Jornal Midiamax