Ventos de mais de 80 km/h derrubam árvores em Corumbá e Ladário

Anunciada no início desta semana, a chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (22) provocou mudança radical no tempo em diversas regiões. Em Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, os termômetros caíram 12 ºC em meio a 6 mm de chuva e ventos acima de 80 km/h. O Corpo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anunciada no início desta semana, a chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (22) provocou mudança radical no tempo em diversas regiões. Em Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, os termômetros caíram 12 ºC em meio a 6 mm de chuva e ventos acima de 80 km/h. O Corpo de Bombeiros registrou a queda de, pelo menos, 23 árvores, conforme destacou o Diário Corumbaense.

Telhados e muros de casas foram atingidos. Na Avenida General Rondon, uma palmeira centenária foi derrubada e ficou atravessada na rua. Os bombeiros estão priorizando situações mais críticas e que geraram interrupção de tráfego. Até o momento, não houve feridos. Também há relatos de quedas de árvores em Ladário.

A região do Pantanal deve registrar fio mais forte neste fim de semana, com os termômetros marcando 12 ºC no sábado (23) e 10 ºC no domingo (24). As temperaturas mais baixas seguem durante a semana, com o valor retornando na próxima sexta-feira (29).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

dengue