A Valley decidiu encerrar as suas atividades de forma indeterminada, nesta terça-feira (23), por conta do “desrespeito de alguns estabelecimentos” que estavam aglomerando as pessoas durante o período da noite. A decisão acontece poucas horas depois da Prefeitura voltar com o início do às 22 horas.

Em nota publicada nas para seus clientes e seguidores, a Valley afirmou que “desde a retomada de suas atividades em 10 de junho e seguiu todas as normas de biossegurança estabelecidas”.

Por outro lado, a casa noturna mostrou uma grande insatisfação com os demais estabelecimentos que não cumpriam com as determinações feitas pelas autoridades sanitárias. “Os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados”.

“Por tal motivo, a Valley informa que encerrará suas atividades temporariamente, por tempo indeterminado, até que seja possível realizar a abertura de forma viável e segura. Até breve…”, finalizou a casa noturna.

View this post on Instagram

COMUNICADO A Prefeitura de Campo Grande anunciou, nesta terça feira (22/06/2020), a alteração do horário inicial do toque de recolher, passando da meia noite para às 22 horas. O motivo do aumento da restrição, segundo noticiado, se deu em decorrência de diversas denúncias e autuações de descumprimento das regras de lotação e horário de funcionamento por parte de alguns estabelecimentos. A Valley esclarece que desde a retomada de suas atividades, em 10/06/2020, seguiu todas as normas de biossegurança estabelecidas pela PMCG para funcionamento de bares e restaurantes. Por conta do desrespeito de alguns estabelecimentos, os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados. Diante da alteração do horário inicial do toque de recolher, a manutenção das atividades por este estabelecimento se torna impraticável. Por tal motivo, a Valley informa que encerrará suas atividades temporariamente, por tempo indeterminado, até que seja possível realizar a abertura de forma viável e segura. Até breve…

A post shared by VALLEY (@valleycg) on

Toque de recolher

Após diversas denúncias e flagras de aglomerações, a partir de sexta-feira (26) o toque de recolher volta a ter início às 22h em Campo Grande. Além disto, o prefeito (PSD) afirmou que a partir desta terça-feira (23), as fiscalizações noturnas serão dobradas.

Em transmissão ao vivo, o prefeito informou que a decisão foi tomada para não prejudicar todos os comerciantes noturnos. “O que nós decidimos fazer é intensificar em cima daqueles que a gente já sabe que não estão obedecendo”.