Começa amanhã (19) a terceira fase da Campanha Nacional da Vacinação contra a Gripe, em da (Universidade Federal da Grande ) e (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Docentes são prioritários, porém, estudantes técnicos administrativos e funcionários terceirizados dessas instituições que estejam na faixa etária de 55 a 59 anos também poderão ser imunizados.

A vacinação irá continuar até quarta-feira (20), na cidade universitária, e o horário de atendimento será das 8h às 18h. A ação ocorrerá na sala da USU (Unidade de Suporte à Urgência) da UFGD, localizada no Centro de Convivência da Unidade 2.

Devido o atual cenário de pandemia de (Covid-19), a orientação é que os professores estejam usando máscaras e evitem aglomeração. Para o caso de fila, foi providenciada a marcação no chão com o distanciamento adequado.

Na terça-feira o grupo preferencial é composto pela Reitoria, Vice-reitoria, PROPP (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação), Prefeitura Universitária, PROEX (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), PROAE (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil), Ouvidoria, FCS ( de Ciências da Saúde), FCH (Faculdade de Ciências Humanas), FCBA (Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais), coordenadorias e outros setores.