Cotidiano

Última segunda-feira do ano tem previsão de chuva e calorão de até 35°C em MS

Mesmo a meteorologia indicando tempo instável para esta última semana de 2020 em Mato Grosso do Sul, o intenso calor permanece nesta última segunda-feira (28), a última do ano. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) até dia 31 deste mês as condições são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas, […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2020, às 07h20 - Atualizado às 09h59

O dia amanheceu quente e com poucas nuvens na Capital - Foto: Renata Fontoura/Jornal Midiamax
O dia amanheceu quente e com poucas nuvens na Capital - Foto: Renata Fontoura/Jornal Midiamax - O dia amanheceu quente e com poucas nuvens na Capital - Foto: Renata Fontoura/Jornal Midiamax

Mesmo a meteorologia indicando tempo instável para esta última semana de 2020 em Mato Grosso do Sul, o intenso calor permanece nesta última segunda-feira (28), a última do ano.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) até dia 31 deste mês as condições são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas, ventos úmidos vindos da região norte do país e elevadas temperaturas. No Estado, elas ficam entre 21°C e 35°C.

Já em Campo Grande, as condições são de variação de nuvens e pancadas de chuva que podem vir fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. As temperaturas ficam entre 21°C e 28°C.

Jornal Midiamax