Cotidiano

UFMS licita materiais de higiene e limpeza para uso em diversas unidades

Em janeiro, a UFMS abre processo licitatório para registro de preços de materiais de consumo de higiene e limpeza. “Os materiais devem atender às demandas de várias unidades da Universidade, como pró-reitorias, câmpus, escolas, faculdades e institutos, permitindo a adequada realização das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão ”, explica o pró-reitor de Admin...

Agência Estado Publicado em 30/12/2020, às 22h40

Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)
Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação) - Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)

Em janeiro, a UFMS abre processo licitatório para registro de preços de materiais de consumo de higiene e limpeza. “Os materiais devem atender às demandas de várias unidades da Universidade, como pró-reitorias, câmpus, escolas, faculdades e institutos, permitindo a adequada realização das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão ”, explica o pró-reitor de Administração e Infraestrutura Augusto Malheiros. “

A abertura do pregão está programada para às 9h30 (horário de Brasília), no dia 21. São 150 itens entre água sanitária, álcool etílico para limpeza, amaciante, anticorrosivo, baldes, bacias, borrifadores, capachos, bombas de pulverizar, ceras, cestos de lixo, coletores de lixo, desengraxantes, desinfetantes, sabão em pó, líquido e em barra, entre outros.

Segundo o coordenador de Compras e Logística (CCL) da Proadi Marcio de Aquino o modo de disputa é aberto. “Há itens com ampla participação e outros exclusivo para micro e pequenas empresas”. Marcio ressalta ainda que as empresas devem estar cadastradas no Sicaf e atender todas as exigências descritas no processo. “O critério é o menor preço e o licitante pode participar de quantos itens forem do seu interesse”, explica o coordenador. Ainda de acordo com Márcio, a aquisição será realizada de acordo com a necessidade de cada unidade e também a disponibilidade orçamentária.

O pregão será aberto no portal de Compras Governamentais – Comprasnet. Mais informações sobre o processo licitatório podem ser obtidas aqui. Para dúvidas ou contato encaminhar e-mail para [email protected](Informações da assessoria)

Jornal Midiamax