Cotidiano

UFMS abre vagas para remanescente de Gestão em Segurança Pública em quatro cidades de MS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta terça-feira (4) a abertura para vagas de especialização de Gestão em Segurança Pública, nos campus de Bonito, Corumbá e Ponta Porã. Os estudantes devem se inscrever no portal da universidade até o dia 7 de agosto. As vagas remanescentes são para pessoas com formação […]

Karina Campos Publicado em 04/08/2020, às 14h51

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta terça-feira (4) a abertura para vagas de especialização de Gestão em Segurança Pública, nos campus de Bonito, Corumbá e Ponta Porã.

Os estudantes devem se inscrever no portal da universidade até o dia 7 de agosto. As vagas remanescentes são para pessoas com formação superior em qualquer área do conhecimento, ligados à atividade de segurança pública e demais interessados no tema.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site da Fadir (Faculdade de Direito). O curso é gratuito e feito em parceia com a CAPES/MEC (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), com 360 horas de atividade.

Jornal Midiamax