Cotidiano

UEMS prorroga suspensão de atividades administrativas até 5 de junho

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou a suspensão das atividades administrativas até 5 de junho, devido ao avanço dos casos de coronavírus no Estado, conforme portaria publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial. O reitor da Universidade, Laércio Alves de Carvalho, levou em consideração as orientações do Comitê Multidisciplinar de Ações […]

Renata Volpe Publicado em 22/05/2020, às 08h57

Campus da UEMS em Dourados (Foto: Divulgação)
Campus da UEMS em Dourados (Foto: Divulgação) - Campus da UEMS em Dourados (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou a suspensão das atividades administrativas até 5 de junho, devido ao avanço dos casos de coronavírus no Estado, conforme portaria publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial.

O reitor da Universidade, Laércio Alves de Carvalho, levou em consideração as orientações do Comitê Multidisciplinar de Ações de Urgências e Emergências em Saúde da Fundação UEMS e o avanço dos casos da Covid-19 no Estado, demonstrados nos últimos Boletins Epidemiológicos divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) e que a doença já conta com transmissão comunitária.

Com isso, fica prorrogado de 25 deste mês até 5 de junho, da Sede e Unidades Universitárias, o funcionamento das atividades administrativas de forma remota. A Sede e Unidades Universitárias deverão preservar as atividades que são essenciais e/ou estratégicas. 

Jornal Midiamax