Cotidiano

Ferido, tucano resgatado tentava ir embora andando em MS

Um tucano foi resgatado em uma casa no bairro Vila Mamona em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A ave chamou a atenção de moradores da região pois foi encontrada caminhando na região.  Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros de Corumbá, a equipe foi chamada após solicitação feita pelos moradores no número 193, para a […]

Mylena Rocha Publicado em 01/09/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h36

Ave foi deixa aos cuidados da Fundação de Meio Ambiente de Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)
Ave foi deixa aos cuidados da Fundação de Meio Ambiente de Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá) - Ave foi deixa aos cuidados da Fundação de Meio Ambiente de Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)

Um tucano foi resgatado em uma casa no bairro Vila Mamona em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A ave chamou a atenção de moradores da região pois foi encontrada caminhando na região. 

Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros de Corumbá, a equipe foi chamada após solicitação feita pelos moradores no número 193, para a Central de Operações do 3°Grupamento de Bombeiros Militar. A guarnição foi até o endereço para o resgate da ave.

Moradores contaram que o tucano caminhava e não voava, quando capturado e depois  entregue à guarnição. A ave foi deixada aos cuidados da Fundação de Meio Ambiente de Corumbá.

Jornal Midiamax