Das 1h às 5h: Toque de recolher será prorrogado em Campo Grande
O toque de recolher em vigor atualmente em Campo Grade deve ser prorrogado, mas com horário ampliado e passa a valer a partir das 1h até 5h,. A informação é do secretário da Semadur (Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), Luís Eduardo Costa. Com a decisão, a medida que evita o avanço da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O toque de recolher em vigor atualmente em Campo Grade deve ser prorrogado, mas com horário ampliado e passa a valer a partir das 1h até 5h,. A informação é do secretário da Semadur (Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), Luís Eduardo Costa.
Com a decisão, a medida que evita o avanço da transmissão de coronavírus na cidade tem período de apenas quatro horas. A previsão é que o decreto seja publicado ainda nesta terça-feira (29), em edição extra do Diogrande. “ (A ampliação) dará mais uma hora possível para as atividades que estão retornando”, disse.
Atualmente, o horário de restrição começa às 23h e termina às 5h do dia seguinte. Neste período apenas as atividades consideradas essenciais podem funcionar, como farmácias, supermercados e áreas da saúde.
A expectativa dos comerciantes era que o fim da medida fosse decretado nos próximos dias, em razão da queda do número na taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O novo decreto deve ter validade de mais 15 dias.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.