Toque de recolher: 6 pessoas vão parar na delegacia após descumprir medidas restritivas

No primeiro fim de semana com medidas mais restritivas, para evitar avanço de coronavírus em Campo Grande, a fiscalização flagrou várias pessoas descumprindo o decreto municipal, e 6 foram parar na delegacia, na noite deste sábado (18). Conforme o balanço, a fiscalização foi feita por equipas da Guarda Municipal, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No primeiro fim de semana com medidas mais restritivas, para evitar avanço de coronavírus em Campo Grande, a fiscalização flagrou várias pessoas descumprindo o decreto municipal, e 6 foram parar na delegacia, na noite deste sábado (18).

Conforme o balanço, a fiscalização foi feita por equipas da Guarda Municipal, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Vigilância Sanitária, e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prova e Segredo.

Foram 24 estabelecimentos comerciais orientados, 168 pessoas abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências, 6 conduções para a delegacia, e 35 Boletins de atendimento no período.

Pela Semadur, foram 470 estabelecimentos comerciais vistoriados, 11 notificações a estabelecimentos comerciais por problema de alvará, 17 interdições realizadas, e 09 feiras livres fiscalizadas.

Já pela equipe da Vigilância Sanitária, foram 95 locais visitados e orientados, 3 estabelecimentos interditados, 3 estabelecimentos autuados, 8 reclamações atendidas. Pela Agetran, 180 veículos e 110 motocicletas abordados, destes, 42 notificações lavradas, 14 não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), 6 permitir posse de veículo a condutor sem CNH, 3 recusar-se a se submeter ao teste do

Além disso, a central de denúncia recebeu cerca de 1004 ligações, cerca de 618 foram sofre pessoas desrespeitando o decreto e 272 informações sobre o isolamento social. As denúncias podem ser feitas pelo número 153.

Conteúdos relacionados