Cotidiano

Testagem de coronavírus via Drive Thru em Dourados é ampliada

O sistema Drive Thru de testagem para o corovírus será ampliado em Dourados em virtude da demanda. As coletas, a partir de agora,  passam de  30 para 40, com objetivo de melhorar o fluxo de atendimento. Segundo informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus,  as coletas continuam sendo realizadas durante as segundas, quartas […]

Marcos Morandi Publicado em 15/05/2020, às 09h24 - Atualizado às 12h28

Atendimento continua em dias alternados. (Foto: Marcos Morandi)
Atendimento continua em dias alternados. (Foto: Marcos Morandi) - Atendimento continua em dias alternados. (Foto: Marcos Morandi)

O sistema Drive Thru de testagem para o corovírus será ampliado em Dourados em virtude da demanda. As coletas, a partir de agora,  passam de  30 para 40, com objetivo de melhorar o fluxo de atendimento.

Segundo informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus,  as coletas continuam sendo realizadas durante as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

No Drive Thru, somente são realizados os exames das pessoas que possuem veículos, mediante agendamento. Aqueles que não têm carro ou menores de 12 anos devem agendar teste na unidade de atendimento de Síndrome Gripal, no posto Santo André, localizado na rua Mato Grosso.

Os agendamentos para testagens do coronavírus podem ser feitos por meio do Disk Coronavirus Dourados, através do telefone  (67) 3311-6263.

Jornal Midiamax